CAD goleia Fernandópolis e encaminha a sua classificação a terceira fase

O Clube Atlético Diadema deu mais mais passo na sua primeira disputa do campeonato paulista da Segunda Divisão na quarta(14) quando goleou a equipe do Fernandópolis por 4 a 0 no Estadio do Inamar e está muito perto da terceira fase do Paulistão da Serie B
O horário do jogo não agradou a diretoria e principalmente a torcida Clube Atlético Diadema, que mesmo sem cobrança de ingresso, no compareceu em um bom número ao Inamar.
Porém o time superou isso, o frio e a chuva e Desde o começo da partida, mostrou a vontade que demonstrava antes da partida e pressionou a equipe do interior, até que aos 20 minutos da primeira etapa, o atacante Marcus Vinícius pegou um lançamento da entrada da área e bateu cruzado sem chances para o goleiro Ramom do Fernandópolis
Com o gol, o time da grande São Paulo ficou mais agressivo no ataque e isso logo deu resultado. Depois da cobrança de falta da ponta esquerda, o meia Diogo Silva acertou um chute de calcanhar e ampliou o placar, para delírio dos bravos torcedores do CAD.
Com isso o Diadema só administrou o resultado e o adversário não oferecia perigos e nem buscava a reação.
No Segundo tempo, o CAD voltou com o mesmo empenho do primeiro tempo e logo ampliou o marcador, depois da cobrança de escanteio do lateral esquerdo Thiago Pereira e o zagueiro Átila só testou livre na grande área e ampliando a vantagem para 3 a 0.
Mesmo com a grande vantagem no Placar, o impeto do CAD não diminuiu e ainda pressionava o time de Fernandópolis no campo de ataque e 3 minutos depois do terceiro gol, o goleador Marcus Vinicius aproveitou a bola cruzada por Thiago Pereira e escorou livre sem marcação e sem chances defesa para Ramom, transformando a vitória em goleada.
Com isso a equipe da casa só administrou o resultado e ainda tentou o quinto gol nos contra ataques, já a equipe do norte do estado de São Paulo, pouco ameaçou na segunda etapa e ainda teve seu camisa 4 Rufino expulso na metade da segunda etapa.
A atacante Marcus Vinicius do CAD, artilheiro da partida, ressaltou o espirito de luta da equipe durante toda a partida e o jogo de hoje traduz o que será o equipe durante a competição. Já o goleiro Cléber, também do  CAD, pontou a marcação eficiente da equipe e a determinação de todos os jogadores. Com a vitória o Clube Atlético Diadema lidera o grupo 9 da segunda fase com 9 pontos e garantiu a sua classificação a próxima fase e só cumpria tabela contra a Taboão da Serra fora de casa domingo as 10 horas da manhã.
Já o Fernandópolis tem confronto direto pela segunda vaga do grupo jogando em casa também no domingo as 10 horas da manhã contra o Assisense.  Clique aqui para álbum completo de fotos da partida

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: