Rio Branco vence União Barbarense no Paulistão Sub-13 e assume liderança isolada de seu grupo; rivais empatam sem gols pelo Paulistão Sub-14

Rio Branco Esporte Clube e União Agrícola Barbarense se enfrentaram na manhã deste domingo(21) no Estádio Décio Vitta pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-13 & Sub-14.

Jogadores do Rio Branco Sub-13 comemorando um dos gols com a bandeira do Tigre (Foto: Christian Guedes/ RBEC)

No duelo pelo Sub-13, o Tigre da Paulista levou a melhor e venceu a partida por 3 a 1, gols de Pedro Delgado(2x) e Guilherme Gottardo, para a equipe de SBO o gol foi de João Miguel. Na disputa de pênaltis pelo ponto extra, o Rio Branco venceu por 5 a 4. Com a vitória o Rio Branco assumiu de maneira isolada a liderança do grupo 5 com 23 pontos, já o UAB estacionou na quarta colocação. 

Na partida do Sub-14, a partida no tempo normal ficou no empate em 0 a 0 e o União Barbarense venceu a disputa de pênaltis pelo ponto extra por 5 a 3. Com os dois pontos conquistados, a equipe de Santa Bárbara D’Oeste segue em terceiro e o Rio Branco com o ponto conquistado chegou a quarta posição.

Deixe um comentário