Estadio do Inamar passa por reformas a partir de Setembro, afirma Secretario de Esportes de Diadema

Após algumas semanas de ausência, volto ao meu querido Blog, para uma matéria de utilidade pública, principalmente os moradores de Diadema e torcedores do Água Santa e do CAD

O Secretario de Esporte de Diadema, Antônio Marcos da Silva, confirmou na quinta feira(8) , em entrevista para o programa Diadema nos Esportes, da Radio Nova Diadema FM que o Estadio Municipal José Batista Pereira Fernandes, ou Estadio do Inamar como é conhecido terá mudanças estruturais a partir do mês de setembro e com isso ficará fechado a partir do início das obras.

As obras no estadio se devem a uma requisição da Federação Paulista de Futebol, para com que o espaço se adeque as normas da federação para um possível acesso de um dos times de Diadema, tanto o CAD como o Água Santa, para a Serie A-3 do Campeonato Paulista 2014.

Além disso, o secretario afirmou que o Esporte Clube Água Santa que escolheu atuar no Estadio do Baetão em São Bernardo e que neste mês de Agosto, o Estadio do Inamar ainda está apto a receber partidas de futebol, tanto que a partida entre Clube Atlético Diadema x Fernandópolis, pela 5º Rodada da Segunda Fase do Paulistão da Segunda Divisão está confirmado para o Inamar, na quarta dia 14.

As reformas no Estadio do Inamar se darão em dois planos, o primeiro plano é a ampliação da arquibancada do estadio, de 5 mil, para 10 mil pessoas e com isso, ter capacidade necessária para receber partida da Serie A-3 a partir de 2014.

Outro plano de reforma se da “dentro de campo”, o gramado do Inamar hoje é sintético e é muito criticado pelas equipes que jogam em grama natural, pelo grande diferença que se da entre os dois gramados, com isso o secretario garantiu a mudança do sintético para grama natural para o ano que vem.

Outra pretensão do Secretario de Esportes de Diadema é a cidade ser sede da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2014 com a reforma no estadio.

Com relação ao futuro do mando de jogo do Clube Atlético Diadema e do Esporte Clube Água Santa, o secretario irá realizar uma reunião com os presidentes de ambos as equipes, para a definição deste tema até o final da primeira quinzena de agosto.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: