Emoção não falta ao brasileirão, mas falta muito à nossa seleção

O domingo reservou para a 30ºRodada muita emoção e tensão, tanto para a parte de cima da tabela, como para a parte de baixo do campeonato. O lider Fluminense e o vice-lider Atlético-MG penaram para se manter na ponta do campeonato, mesmo jogando nas suas respectivas casas. Os dois times sofreram o primeiro gol e tiveram que buscar a virada nos minutos finais do segundo tempo, fora as polemicas de arbitragens nos dois jogos. O terceiro colocado Gremio deixou a emoção também para o final, porém não foi muito boa para os tricolores, que venciam a partida por 1 a 0  até os 46 minutos do segundo tempo, quando o ex-atacante do Guarani Bruno Mendes, récem chegado ao Fogão, acertou um lindo chute de fora da área e decretou o empate no estadio Olimpico.

Ainda na parte de cima da tabela, houve uma mudança significativa na classificação. O São Paulo que já vinha embalado pela bela vitória sobre o Vasco da Gama na quarta venceu mais uma em casa, contra o Figueirense por 2 a 0. Agora a equipe do Morumbi se encontra a 6 partidas sem perder e venceu a sua terceira partida seguida no campeonato e é o quarto colocado do Brasileirão, ultrapassando o próprio Vasco, que perdeu fora de casa por 2 a 0 para o Santos no estádio Urbano Caldeira.

Já na parte de baixo da tabela, o drama da Sociedade Esportiva Palmeiras parece não ter fim. Quando o time começa bem a partida, parece que vai dar esperanças a sua torcida, o time mais uma vez decpciona e perde de novo, somando sua terceira derrota seguida, agora para o Naútico, por 1 a 0. No confronto direito de times que querem fugir de degola, o Coritiba aproveitou o fator mando de campo e venceu o Bahia por 2 a 1, se distanciando ainda mais da zona perigosa.

E hoje a nossa seleção canarinho venceu a seleção japonesa por 4 a 0, destaque para o atacante Neymar, autor de dois gols no Amistoso que valia de teste para a Copa das Confederações de 2013, que acontecerá no Brasil.

Neymar e Kaka atuando juntos pela segunda vez pela seleção (Foto:AFP Photo/ODD Andersen)

Anúncios

2 Respostas

  1. gosto do Gus na Area pela linguagem facil e de forma gostosa me atualiza das novidades no futebol.
    Parabens ao Gus pela coragem para iniciar e pelo esforco em manter.

  2. Muito bom!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: