30º Rodada começa com três jogos e indefinições na parte do meio da tabela

O Campeonato Brasileiro entra na reta final faltando 9 jogos para o fim, e neste sábado os três jogos mexem com a parte do meio e de baixo da tabela.

Em Goiás, o Atlético Goianiense recebe o animado Internacional, que vem de uma vitória convincente sobre o ex-líder e agora terceiro colocado Atlético-MG.O time goiano ainda nutre esperanças de escapar da zona de rebaixamento e ficar na primeira divisão em 2013.

Já no Rio de Janeiro, o ainda instável Flamengo recebe o também “confuso” Cruzeiro. As duas equipes precisam se achar no campeonato e necessitam da vitória para trilhar um caminho mais confortável longe de quase crise e de qualquer risco de rebaixamento, principalmente para os rubro-negros.

Enquanto isso em São Paulo, o clássico paulistano agita a noite, a Portuguesa recebe o atual campeão da libertadores Corinthians, que deseja vencer para atingir a meta feita pelo técnico Tite para não correr nenhum risco de rebaixamento. Já o time lusitano deseja se recuperar depois da derrota da última quarta feira contra o Cruzeiro, além do primeiro jogo do meia Guilherme com a camisa do Corinthians após a saída conturbada da Portuguesa, ele que chegou ameaçar a sair da lusa no começo do ano para ir ao Corinthians e quase acertou com o Palmeiras, agora enfrenta o ex clube pela primeira vez e não deve ter uma boa recepção pela torcida da Portuguesa.

Primeira Partida do meia Guilherme contra a ex equipe (Foto: Plantão do Futebol.com)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: