Nos confrontos Rio X SP, os Paulistas se dão bem e se mantém firme no campeonato

A 29ºRodada do Brasileirão 2012 teve três embates entre times paulistas contra times cariocas, com as três vitórias para os times de São Paulo, porém destes resultados, destaque para o São Paulo, que foi até São Januário  dominou o Vasco da Gama sem seu principal jogador e venceu o time da colina por 2 a 0, com destaque das ótimas atuações de Luis Fabiano, que marcou o primeiro gol e Oswaldo que marcou um belíssimo gol e foi comparado a Cristiano Ronaldo pelos torcedores São Paulinos na rede social “Twitter” e o nome “Cristiano Oswaldo” foi um dos nomes mais comentados durante a partida pelos torcedores na rede social.

Já no Estadio do Pacaembu, O Corinthians derrotou até com certa facilidade, principalmente no segundo tempo,  o time do Flamengo por 3 x 2. A equipe rubro-negra abriu o placar com o zagueiro estreante da noite Renato Santos, em cobrança de falta de Ibson, porém o defensor estava em posição irregular. Mas no segundo tempo, o time paulista foi com muito mais gás para o ataque e conseguiu sua vantagem no placar com gols de Edenilson, aproveitando uma falha da defesa carioca, do zagueiro Paulo André após o escanteio e já no final o atacante Emerson Sheik, que voltava de suspensão imposta pelo STJD, fez o ultimo gol do time de Parque São Jorge, Liedson ainda descontou para o Flamengo no último lance da partida

No último confronto entre paulistas e cariocas, o Santos sem Neymar se deu bem contra o Botafogo com Seedorf e venceu o  embate de alvinegros por 2 x 0 com gols de André e Mirales.

Já nas outras partidas da rodada, destaque para os lideres do campeonato, o líder Fluminense embalou sua 4 vitória seguida no campeonato e venceu o Bahia por 2 x 0 e  continua firme rumo ao tetra campeonato brasileiro. O destaque da partida foi a atuação do goleiro Diego Cavalieri, apontado por muitos como o melhor goleiro do Brasil na atualidade, porém não é lembrado nas convocações de Mano Menezes. Os gols da partida foram marcados pelo lateral esquerdo Bruno, que fez um golaço, e pelo meia-atacante Rafael Sobis. Já o vice líder Atlético Mineiro, mostrou também porque o tricolor carioca está tão perto do titulo brasileiro, vacilou novamente e perto de 3 x 0 para o Internacional, que ainda que uma vaga na libertadores, e o galo ainda teve direito a um pênalti perdido já no final da partida pelo atacante Jô.

Nas outras partidas o Figueirense venceu o confronto direto contra o Atlético Goianiense por 3 x 1, Já a Ponte Preta também fez valer seu mando de campo e venceu o Náutico por 2 x 1 e respirou na tabela, e por último o Cruzeiro também ganhou em casa, mas contra a portuguesa por 2 x 0, e acabou com o jejum de vitórias que durava 7 jogos.

O tricolor carioca se aproxima do seu quarto titulo nacional (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: